03 maio 2011

Leva Facil ...

www.levafacil.com.br
Quem é?
O LEVA FÁCIL nasceu em Outubro de 2010, idealizado e concretizado por um designer de interação de mente empreendedora, cuja idéia foi inovar o sistema de leilões "penny auction". Foi projetado um modelo de negócio com exclusivo sistema que dificulta usuários fantasmas, diferente de muitos sites que existem hoje no mercado. Assim, facilitamos o arremate e garatimos veracidade nos leilões, de modo que você possa passar bons momentos se divertindo em casa ou onde estiver. Leve produtos das melhores marcas e modelos por preços muito abaixo dos praticados pelo mercado.
Seu fundador aplicou seus conhecimentos em arte visual, mídia interativa, dedicando-se horas na realização do layout, animações, interações, arquitetura da informação e muita pesquisa daquilo que mais satisfaz o usuário. Tudo isso para lhe trazer esta emocionante experiência de entretenimento.
Esperamos que você, usuário, faça bom uso e saia lucrando com o nosso negócio. Estamos comprometidos com a transparência, qualidade, agilidade, e determinados a garantir que sua experiência aqui seja tão boa quanto nós esperamos.

Fonte: site www.levafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário