09 maio 2011

Lance Barato ...

www.lancebarato.com.br
Quem é?
O Lance Barato é fruto de uma parceria entre investidores experientes que buscavam um novo modelo de negócios pela Internet, procurando por tendências internacionais que ainda não estivessem consolidadas no mercado brasileiro.
Durante pesquisas de negócio, conheceram o modelo de Penny Auction que atualmente está se difundindo em todo o mundo. E foi a partir dessa inspiração que surgiu o Lance Barato.
A idéia do Lance Barato é de trazer para o Brasil esse interessante modelo de negócio com a qualidade observada em sites da Europa e dos Estados Unidos. Por isso, foi cuidadosamente planejado e adequado às realidades do mercado brasileiro.
O Lance Barato também apresenta como diferencial uma equipe de profissionais com vasta experiência em diversos ramos de mercado, como tecnologia, entretenimento e marketing.
Todos os leilões do Lance Barato são o fruto de pesquisas que têm como finalidade saber quais são os produtos mais desejados por seus usuários e contam com uma séria auditoria que garante segurança, diversão e qualidade.
Fonte: www.lancebarato.com.br

2 comentários:

  1. Estava participando de um leilão de um Ipad agora pouco (por volta das 3h30) e ele simplesmente desapareceu do site da empresa.
    Não foi encerrado nem nada, só sumiu da página.
    Que absurdo é esse?
    Cadê o respeito pelos participantes? Temos cara de idiota?

    Tentei enviar um email para o fale conosco, mas obviamente dá erro na página.
    Que desrespeito absurdo.
    Estou profundamente insatisfeita com o serviço oferecido por essa empresa.
    Será que é esta a tática de enriquecimento? Durante o leilão vocês vão lá e somem com as chances dos consumidores de adquirem os produtos que desejam?

    Não caiam no mesmo erro que o meu, não se casdastrem nem comprem lances.

    Esse site é vergonhoso. Fazer o cadastro e comprar lances lá é sinônimo de enganação.

    ResponderExcluir
  2. Em resposta a Giovanna ...
    Prezada Giovanna,

    Primeiramente, lamentamos muito que você tenha tido este problema. Nossa equipe técnica trabalha constantemente para que problemas como este não ocorram, porém, infelizmente, nosso sistema está passando por uma sobrecarga de acessos devido ao grande sucesso do site e isto tem afetado o andamento de alguns leilões pontualmente, ocasionando na interrupção da comunicação do site com o banco de dados, o que poderia causar o encerramento do leilão de forma incorreta e prematura. Nossa equipe já identificou o problema e está trabalhando na solução para que este erro não volte a ocorrer.

    Enquanto isto, para evitar que nossos usuários sejam prejudicados, participando de leilões que acabariam prematuramente, implementamos uma solução paliativa, onde, em caso de um leilão passar por este problema técnico, será automaticamente pausado e cancelado no próximo dia útil. Desta forma, todos os lances ofertados são automaticamente devolvidos para a conta de todos os usuários que participaram do leilão.

    Quanto ao leilão citado, este será cancelado ainda hoje pela manhã e todos os lances devolvidos.

    Referente ao nosso formulário de fale conosco, fizemos testes e está funcionando normalmente. Recebemos inclusive outros e-mails, inclusive o seu.

    Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido.

    Atenciosamente,

    Equipe Lance Barato



    Atenciosamente,



    Denis Carneiro

    ResponderExcluir