18 maio 2011

Leilao Ajato...

www.leilaoajato.com.br
Quem é?Somos uma empresa, composta por pessoas, com perfil empreendedor, misturando conhecimentos e experiências em diversas áreas, como Tecnologia da Informação, Direito e Administração.
A idéia de montar o site surgiu a partir de algumas experiências obtidas participando de leilões de um centavo. Experiências positivas, na maioria das vezes. Todavia, como em qualquer ramo de atividade, existem sites que atuam de extrema má-fé, abusando de seus usuários e, para evitar que esse sentimento se perpetue, nós do LeilãoAjato, decidimos investir neste ramo para oferecer diversão e vantagens aos nossos usuários, para que estes possam participar dos leilões com toda a tranqüilidade, com a certeza de que seu produto arrematado será entregue.
Assim como qualquer empresa que depende de seus clientes para o sucesso da atividade, nós do LeilãoAjato, contamos com o apoio dos usuários para que nossos serviços possam crescer e melhorar a cada dia.
Esperamos que os nossos usuários possam se divertir e comprar produtos por preços bem abaixo do valor de mercado, garantindo-lhes seriedade e compromisso com o nosso trabalho.

Fonte: site www.leilaoajato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário