03 maio 2011

Leilão da Formiga ...

www.leilaodaformiga.com.br
Quem é?
Somos o Leilão da Formiga, uma empresa inscrita no CNPJ 13.413.476/0001-04 que nasceu para atender os desejos e necessidades dos nossos usuários através da satisfação do cliente que é obtida com transparência, comunicação, ética e honestidade.
Nosso formigueiro nasceu em meados de novembro de 2010, projetado e idealizado por um grupo de amigos que queriam trazer as pessoas a opção de adquirir produtos de qualidade com valores absurdamente abaixo do mercado e de forma diferenciada, com segurança e diversão.
A idéia surgiu através do empreendedorismo de nossas formigas rainhas que pensaram em criar e divulgar o conceito de leilão de 0,01 centavo (penny auction), um modelo de negócio criativo, inovador, seguro e principalmente extremamente rentável para as formigas que quiserem fazer parte do nosso formigueiro.
Mesmo tendo muitos adeptos no Brasil, os sites de leilões ainda geram muita desconfiança e temos como objetivo quebrar esse paradigma e mostrar que podemos criar um modelo de comércio justo e que beneficie todos do nosso formigueiro. Através da tecnologia de ponta empregada em nosso site, buscamos garantir a segurança dos usuários e fazer com que os leilões ocorram de forma justa para todos.
Esperamos que você venha a ser parte do nosso formigueiro e adquira bons produtos. Para isso convidamos você a navegar em nosso site e entender melhor como funciona o nosso negócio.
Fonte: site www.leilaodaformiga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário