24 janeiro 2012

LuckyBid...

www.LuckyBid.com.br

Nós oferecemos uma experiência que é insuperável em sites de leilão de centavo com uma abordagem nova e divertida. Nossa paixão vem de um desejo de criar uma verdadeira situação de alegria e excitação ao nosso consumidor.
Luckybid é uma experiência única em leilões de centavos online, com todo tipo de produto como: eletrônicos, jóias, relógios, utensílios para casa e acessórios em geral de deixar qualquer um surpreso. Os produtos mais modernos do mercado mundial,estão prontos para serem arrematados por VOCE!!
Já pensou em comprar produtos de R$6.000,00 com 95% de desconto?
Somos uma organização comprometida em trazer as marcas mais recentes e mais caras para você, ao mesmo tempo, tornando-se uma experiência divertida e agradável. Luckybid é sinônimo de segurança para todas as transações efetuadas através do nosso site, por isso, todos os dados pessoais são mantidos em segurança e confidencial.
LUCKYBID tem parceria com vários distribuidores e fabricantes para garantir a expedição imediata de todos os produtos. Orgulhamo-nos de dar o melhor serviço aos nossos membros. Nossa equipe de suporte ao cliente esta disponível 24 horas para sua conveniência.
Fonte: site www.luckybid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário