24 janeiro 2012

Site Comprei Bem...

www.CompreiBem.com
O Compreibem.com é um site que trabalha com leilões de centavos, ideia que inicialmente começou fora do Brasil, e ha pouco tempo chegou em território nacional. Comprei Bem é uma marca e o nome fantasia da empresa DE LUCA & SANTANA COMERCIO VIRTUAL LTDA, inscrita na Receita Federal através do CNPJ nº 14.515.243/0001-77, além de possuir todas as documentações necessárias para o segmento e as de costume, como Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, marca registrada no INPI, entre outros.
O site conta com os recursos mais atuais de tecnologia no sentido de segurança, os dados serão criptografados (SSL 256bits) pelo certificador GeoTrust, e o site também será blindado. A empresa Site Blindado, a mais famosa da América Latina cuidará da blindagem do site. Os dados de cartão de crédito, e outros, no sentido de pagamento contarão com a segurança de alto nível da Uol, pois os pagamentos serão feitos via PagSeguro.
Com o Comprei Bem diversos produtos que normalmente custariam muito caro, para você - arrematante do Comprei Bem, sairá a preço de banana. O Site mesclará a diversão dos que gostam de jogos, e os bons negócios para quem busca compras inteligentes.
Fonte: site www.compreibem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário